sábado, 31 de dezembro de 2011

Novo ano, um novo amor: veja como mudar em 2012

Deixe passar: não carregue o coração partido para o novo ano, A não ser que o fato tenha ocorrido no período de festas, não há necessidade de carregar sentimentos ruins de 2011 para 2012. Espere duas semanas para conseguir superar a perda e siga em frente. Isso é mais fácil de falar do que fazer, mas um ano noco é sinal de um novo começo e um novo amor.
Seja forte: muitas pessoas não conseguem um relacionamento sério por medo de se magoarem. Quando a oportunidade de namorar aparece, algo sabota a felicidade desta pessoa, pois é mais fácil desistir do que enfrentar a possibilidade de um coração partido. Um grande amor exige um grande risco.

Pense positivo: nada é mais atraente do que uma pessoa com atitude positiva e otimista sobre a vida. Se você já está em um relacionamento, foque-se em melhorar as coisas e ser mais feliz ao lado do parceiro. Se você está em busca de alguém, deixe as vibrações positivas transparecerem em seu sorriso.

Seja honesta com você: vamos encarar que muitas pessoas levam bastante tempo até chegarem ao ponto em que estão prontas para um relacionamento sério. Se alguém carrega mágoas do passado, ressentimento, está em depressão ou estressado, não conseguirá ser feliz no amor. Seja honesta e se não estiver pronta, espere um tempo até começar uma relação.

Agite um pouco a sua vida: Se você é uma pessoa caseira, tente sair mais de casa. Convide amigas para fazer algo ou tente conhecer algum parceiro pela internet. Mude o corte de cabelo e comece a usar uma maquiagem mais sensual; tente coisas novas. Nem todo relacionamento termina em casamento, mas você pode curtir um novo amor.

Seja realista: por vezes as mulheres ficam frustradas porque o relacionamento não caminhou como ela esperava, como uma novela ou filmes de romance. Os mitos das relações pode arruinar algo real, por isso, coloque na cabeça que nada acontece como nos filmes.

Fique feliz com você mesma: um relacionamento não te faz uma pessoa completa, mas sim o amor próprio e satisfação com a vida levada. Se namorar é o que você quer, vá atrás de um parceiro ideal. Mas, depois, não esqueça de viver momentos pessoais e passar algum tempo sozinha, com os próprios pensamentos.


 Eu já vou seguir estas dicas, pq este ano não foi nada facíl... Esta acabando bem, mas espero que 2012 comece muito melhor que 2011 terminou!! Boas festas!! Beijoos

6 comentários:

  1. adorei demais o blog e estou seguindo!
    Passando para desejar um ótimo 2012 cheio de realizações!! ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E isso mesmo! Vamos comecar do comeco e nao deixar que sentimentos passados atapalhe nossos planos. Ainda mais quando os astros dizem que 2012 e o ano do encontro com a sua alam gemea.Huuuumm que delicia!!!

    ResponderExcluir
  3. tambem gostei muito do seu blog Susu! seja sempre bem-vinda no meu blog e volte sempre!
    De:Stephane
    meu blog: http://girlsmeninaa.blogspot.com/ Kisses e um feliz 2012 cheio de alegrias,paz,amor muita emoção e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, vim te deixar um abraço e desejar um feliz ano novo repleto de saúde, amor e paz!

    muito sucesso com o blog

    beijooos ;*

    ResponderExcluir
  5. Ameii este post! De verdade! Dicas encantadooras! Olha, lhe desejo um Feliz Ano Novo, com muita Paz, Saúde, Prosperidade, Harmonia, Sabedoria, e muito, mas muuito sucesso mesmo! Que tuudo de melhor venha em 2012!

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  6. Realmente, devemos pensar mais no futuro e deixar as magoas lá no passado...

    Flor, td bem? Eu descobri seu blog por acaso, e adorei Ele , mtu lindo! Já estou seguindo, se puder me seguir Eu agradeço, é http://ladysfashion-mn.blogspot.com/
    Feli 2012!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Oiiee, Gostou do blog? E do post ?
Se gostou me siga e comente que farei o mesmo!
Beijinhoooss

Sussu