segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Veja 8 dicas para fazer o namoro à distância dar certo


  1. Tenha confiança: um relacionamento à distância deve ser baseado, essencialmente, na confiança, embora nem sempre seja fácil mantê-la. Uma boa dica é manter a comunicação constante e, quando estiverem juntos, tentar encontrar os amigos e visitar os lugares dos quais ambos sempre falam.
  2. Seja positiva: tente não se ater aos elementos negativos de um namoro à distância. Veja a parte boa: dessa forma, você tem mais tempo para se dedicar aos seus interesses e hobbies. Quando se falarem, busquem transmitir segurança e sentimentos positivos um ao outro.
  3. Mande fotos: que tal mandar uma foto ou vídeo de um momento divertido, uma paisagem ou uma situação que você está vivendo? Use e abuse da tecnologia para manter seu parceiro ligado no seu dia-a-dia. Mensagens de voz e de texto também são perfeitas para os dias mais corridos, pois, além de práticas, são uma forma de mostrar que você está pensando nele.
  4. Invista nos mimos: todos gostam de ganhar surpresas e pequenos mimos da pessoa amada - isso é uma das coisas que mantêm as relações vivas. Mandar cartões apaixonados ou presentinhos um para o outro é uma forma de quebrar a rotina e mostrar ambos estão se esforçando para que o romance dê certo.
  5. Evite o ciúmes: atenção para o excesso de cuidado: não é porque vocês estão em um relacionamento à distância que a vida social de vocês deve parar. Sendo assim, evite questionamentos intermináveis ou alimentar suspeitas sem fundamento. Você pode sim dar ouvido às suas preocupações, mas o excesso de drama e de ciúmes só irão atrapalhar o relacionamento.
  6. Faça visitas: vocês devem se planejar para manter uma frequencia de visitas um ao outro, certificando-se de que ambos estão se dedicando de maneira equilibrada. Para que o relacionamento dê certo, o contato físico é importante, então busquem se ver constantemente, não só nos feriados, mas também em momentos inesperados.
  7. Comemore: um casal que namora à distância deve comemorar o fato de terem alguém sempre disposto a viajar quilômetros para se encontrar, enquanto muitas pessoas ainda estão em busca de suas caras metades. Um namoro à distância pode sim dar certo, e, com foco nos pontos positivos deste tipo de relação, tudo fica ainda mais fácil.
  8. Faça planos: quando estiverem juntos, aproveitem para planejar os lugares que querem visitar ou a data da próxima visita. Quando ele estiver na sua cidade, mostre um pouco da sua rotina e vice-e-versa, pois participar um pouco do dia-a-dia do parceiro ajuda a amenizar a distância.

 Eu nao namoro com ninguem a distancia nao, mas eh sempre bom saber como lidar com essas coisas ne!! Booa semana!! Bjoos


12 comentários:

  1. Olá, passei para retribuir a visita, dizer que gostei do seu blog e já estou seguindo...
    Beijinhos Carinhosos...
    Volte sempre!

    http://senhoritamoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Passei para conhecer o seu blog,
    adorei a dica, ainda bem que namoro e é perto.. mesmo assim só vejo de fds...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii, Su, se é que posso te chamar assim! Ameii o seu cantinho e amei o seu carinho lá no Blog! Seguirei sim, é claro. Olha, eu namoro à distância, e fiquei ligadíssima em suas dicas, é assim mesmo que devemos ser.

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. Owwwn, ainda bem que o meu mora bem pertinhoooo pq eu não iria aguentar ficar longe ://

    amei o blog e já virei seguidora!

    beijos.

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  5. Anjinha!

    Brigada pelo comentário e sua visitinha em meu cantinho amada!Te seguindo!!!!

    Aproveita e comente lá no blog e de sua sugestão, estou pensando em mudar de nome, preciso de um que identifique mais o meu blog e ajude em parcerias com empresas e esse nome apesar de legal não está ajudando!

    Ah Logo mais tem SORTEIO novo no blog também!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  6. Suu adorei aqui tb, e ja to seguindo, curti a page do face depois, bjuh bjuh

    Blog - www.puraseducaoo.blogspot.com

    Face - www.facebook.com/Puraseducaoo

    @PuraSeducaoo

    ResponderExcluir
  7. Oi amore, eu vi q vc tava seguindoo meu blog, e aí vim aki pra seguir o seu de volta. Ameii o blog viu?!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Hola preciosa, me gusta tu blog!!!Te sigo YA!!
    Te gusta el arte y la moda?
    Pásate a visitarme y si te gusta el blog seguirme también.
    Felices Fiestas!!!
    Besos, desde España, Marcela

    ResponderExcluir
  9. Oie... Obrigadinha pela visita...
    e por me seguir...
    Estou te seguindo tmb...
    Seu blog é super diferente... e fofo...
    Parabéns...
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Acho que com todas essas dicas, vai dar certo mesmo hein;
    Hey, já estou seeguindo, e obrigada pela visita no blog.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Com certeza eu não conseguiria namorar assim.
    sou super ciumenta!! xD

    Adorei o blog e ja virei sua seguidora.
    Passa lá no blog pra conhecer depois...

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiiee, Gostou do blog? E do post ?
Se gostou me siga e comente que farei o mesmo!
Beijinhoooss

Sussu