domingo, 1 de janeiro de 2012

Look - Aniversario do Waguin


Ontem na comemoração de aniversario de um amigo meu, o DJ Wagner Ferreira. Uma festinha na casa de uma outra amiga dele. Só um encontro de amigos para comemorar mesmo sabe. Eu não sou muito boa com moda não sabe. Eu gosto mesmo é quando a minha irmã me ajuda, mas eu sozinha não sei muita coisa boa não. Vou postar as fotos aqui e vocês me falam se ficou bom ou não ta ?
Fui bem a vontade, olha só: 
 

Meu cabelo ta meio esquisito, mas ta valendo! 
Euu amoo demaais esse casaquinho meu, ele é preto, com flores rosa e alguns detalhes azuis..Eu amo mesmo. Esse corpete é lindinho demais tbm... E esse shortinho com essa rendinha entao... Eu amo mais ainda, SUPER CONFORTAVEL!
A Foto nao pegou o meu pé, mas eu estava com uma sapatilha rosa *--* lindinha demais tbm, olha ela ae:

aaain que tava com esse brinquinho de lacinho com strass e uma pulseirinha lindaa tbm, olha:


Lindos ner ?

Fiiz essa sombra aqui:


E aii meninas oque acharam ? Fico bom ?

Beijoos, Beijoos

Sussu

16 comentários:

  1. Amei o look!!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look! Mt fofo (:

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee achei muito fofo look.Estou seguindo,segue de volta?Se gostar claro.

    novidadesdadids.blogspot.com

    Beijinhos,Dids

    ResponderExcluir
  4. Que linda!! amei, quando por meu link avisa amor pra por o seu lá na pag. bjs

    Rawar -->> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. FELIZ ANO NOVO!
    TUDO DE BBOM...
    FELICIDAADES!!!!

    Beijos
    Me segue? Estou te seguindo!
    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Su, como você ta? Arrazou, amei o seu look, ficou maravilhoso mesmo! Passando para deixar um beijo e para ficar apar de todas as novidades daqui! Tem post novo lá no blog viu?! Depois dá uma passadinha por lá, seria uma honra recebe-lá novamente! Beijos.

    Carol Chicorsqui
    http://gotasdeumapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ola querida!
    Obrigada pela visita!
    Desejo um feliz 2012!
    Muito sucesso!
    Estou te seguindo aqui e adorei sua sombra rosa com marrom nos cantinhos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi meu bem, vi seu blog, amei e estou seguindo (:
    Passa lá no meu, se gostar segue também!
    Bgs bgs

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Vim agradecer sua visita e por me seguir! Já estou te seguindo também, assim vamos nos acompanhar de pertinho! Seu look ficou lindo!
    Beijos e um ótimo 2012!

    www.rosaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei do look, a sombra tb, usei uma parecida no ano novo!!

    sua sapatilha cor de rosaa é lindaa!

    beijOO

    ResponderExcluir
  11. Super fofo seu visual. Gostei!

    ResponderExcluir
  12. Ficou ótimooo Su! Maravilhoosa! Ameii tuudo! E quem disse que você não entende de moda, hein? Está lindo o look! Ameei!

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  13. Linda a sapatilha *-*

    http://evelynrestyles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog, seguindo!!
    2012 maravilhoso pra vc!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossaaa que casaquinho lindoo!!! Ameii!!!

    Ficou ótimo o look!!!


    Adoreii o blog e já estou seguindo!!! Me segue também??

    Bjoss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiiee, Gostou do blog? E do post ?
Se gostou me siga e comente que farei o mesmo!
Beijinhoooss

Sussu