sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Veja o que vestir para conhecer a família do namorado


Se você está em um novo relacionamento, as festas de fim de ano se aproximando podem significar que você irá em breve conhecer a família dele. Naturalmente você quer causar boa impressão e o que você veste conta muito. Sua aparência vai falar sobre você antes mesmo de sua boca abrir. Seu estilo certamente reflete o que você é, mas existem algumas dicas para evitar que quem ainda não te conhece não te interprete mal. Aposte no básico e clássico. Isso significa dizer não aos glitters e lantejoulas, ao curto e justo. O site Yourtango separou dicas de especialistas para saber o que vestir para encontrar os sogros e cunhados pela primeira vez.

Dica 1: invista no básico e escolha uma cor que combine com você. Pode ser um vestido, jeans ou uma blusa personalizada.

Dica 2: aposte em acessórios grandes. Isso ajuda a parecer mais elegante e profissional e impede que você pareça simples demais. Não exagere. Você pode até usar vários acessórios, mas escolha apenas um para ser destacado. Pode ser um colar, um lenço ou uma bolsa grande.

Dica 3: tente descobrir como a família dele costuma se vestir. Você não vai querer aparecer de jeans enquanto todos usam vestidos e saias. É igualmente constrangedor aparecer com um vestido extravagante se a família é super casual.


A primeira impressão vai contar muito para a família do seu namorado

Essa eh uma hora que eu fico mais nervosa. Aiiin senhor, que roupa vestir ? E no final eu penso assim, eu sou assim, nao vou mudar e eles vao ter que gostar de mim do jeito que eu sou e me visto, entao vou com  a roupa que me veste melhor! 
2012 taa chegando aee meninas, vamos nos preparar! 
Beeijoooos 

Sussu

Fonte: Terra

4 comentários:

  1. Aff. Lembro quando fui conhecer a família do meu namorado, eu pingava tanto de suor, chega ficava vermelha queimando... peeeeense como foi!!! hoje em dia é tranquiloooo! hehehehe.
    Antes ia para a casa dele tooooda arrumada/maquiada, hoje em dia um short e sandália baixa já bastam :~ hehehehehe

    beijos.

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  2. Pra mim vai demorar...
    Mas tudo bem! Obrigada pelas dicas! hahaha

    Feliz 2012...
    Tudo de bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu me arrumo corfortavelmente, e só. Sempre foi assim!
    bjaooo

    ResponderExcluir
  4. Oi , tudo bem?
    Adorei as ideias, super bacana a ideia do seu post.
    Primeira vez que entro no seu blog e já me apaixonei completamente! Os assuntos que você aborda aqui são muito interessantes e você tem o dom de diferenciá-los!
    Ah, já estou te seguindo viu?!
    Se ainda não conhece meu blog, ele se chama 'Gotas de Uma Paixão', está convidada para conhecê-lo!
    Beijos e parabéns pelo seu blog! Um feliz Ano Novo, e muito sucesso para todas nós em 2012!

    Carol Chicorsqui
    http://gotasdeumapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiiee, Gostou do blog? E do post ?
Se gostou me siga e comente que farei o mesmo!
Beijinhoooss

Sussu