quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O lado sexy de cada signo (continuacao)

Sagitário

É um amante desinibido e exótico. Nunca deixa de experimentar novas posições na cama ou fora dela. Seu lema é viver intensamente cada momento numa relação amorosa. É um signo que gosta de desafios e surpresas. Guarda muita bagagem sexual devido ao grande número de pessoas que passaram por sua cama. Dado a exageros, ele dificilmente se contenta com pouca coisa. Um só relacionamento pode não satisfazer suas necessidades. Se você está disposta a fazer amor com ele, prepare seu fôlego.

O homem de Sagitário na cama :
Extremamente confiante, sempre se acha o melhor e dá a entender que te levará a lugares nunca antes visitados. Atrevido e atirado, chega rapidamente ao ponto de bala. Parece que está sempre disputando uma maratona sexual. Adora quando a mulher demonstra prazer. O sexo é sempre uma boa aventura e sabe exnvergar todas as possibilidades de uma mulher.

A mulher de Sagitário na cama :
Fazer amor é um saudável divertimento. Chega a ser brincalhona e engraçada na cama, conseguindo descontrair o parceiro. É uma mulher idealista e o que a move em relação ao sexo é a necessidade ter cada vez mais prazer, seja onde ou com quem for. Uma verdadeira locomotiva no amor.

Os melhores parceiros sexuais de Sagitário :
Os signos de fogo como o seu, que estão sempre em busca de estímulos. Os signos de ar, que respeitam sua liberdade. Todos que buscam um par altamente dinâmico, com desejo insaciável de desfrutar o melhor do amor. Procure por Áries, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário e Peixes.

Capricórnio

Inseguro, o capricorniano precisa de carinho. Somente com o tempo ele se revela capaz de dedicar seu tempo a arte do amor. É o signo mais prático, seletivo e racional do zodíaco. Muito reservado, ele não sai atirando por aí, gastando sua munição com qualquer um. Sua escolha é muito seletiva, mas uma vez feita, é bem acertada. A maior característica é a firmeza e constância no seu gosto. Isso transmite tanta segurança a quem está ao seu lado que a transa se torna melhor do que o esperado.

O homem de Capricórnio na cama :
Esse não é o tipo de homem que se excita mais com a novidade, ao contrário, quanto mais ele percorreu uma trilha, melhor ele se torna. Sua maior preocupação é que ela “chegue lá” e acredite: ele realmente se empenha em fazer o melhor. Extrai tudo que é possível do momento.

A mulher de Capricórnio na cama :
Quem escolher essa mulher precisará de uma boa dose de paciência para levá-la para cama: não se chega perto dela com muita facilidade. Ela custa a soltar suas “feras”, mas, quando o faz, libera todas as suas emoções. Sua maior qualidade é saber que um bom sexo pode ser construído com o tempo e que, com dedicação, ela pode fazer ficar cada vez melhor.

Os melhores parceiros sexuais de Capricórnio :
Os signos de terra que não querem cair em furada, pois sabem que a chance de engano aqui é menor. Os signos de água, sensíveis e emocionais, que estão sempre em busca de um chão. Os desamparados em geral, porque sabem que aqui não tem insegurança. Procure por Câncer, Leão, Virgem, Capricórnio e Aquário.

Aquário

O aquariano considera os sentimentos mais importantes que o instinto sexual. Por isso, dificilmente se entrega a paixões avassaladoras. Porém, suas relações são extremamente prazerosas, pois ele se mostra muito liberal em relação aos seus pares. É um signo que precisa incrementar sempre a sua vida sexual. Gosta de falar e ouvir coisas picantes. Na hora H, nada de ficar só no papai-e-mamãe. É preciso originalidade para sustentar uma transa com ele por muito tempo. E nada de cobranças: quanto menos pressionado ele for, melhor amante será.

O homem de Aquário na cama :
Com esse homem, sua transa nunca será fadada a monotonia. Seu lema é: entre quatro paredes vale tudo. Por isso, ele pode mostrar um comportamento excêntrico e transgressor na cama. Nada é muito premeditado, a transa simplesmente rola. Mas ele gosta de ouvir alguns gemidinhos, indicando que está no caminho certo.

A mulher de Aquário na cama :
Essa não é uma mulher comum, inclusive sexualmente. Para atrair o seu interesse, deve mostrar que você é diferente de tudo o que ela já experimentou. As aquarianas estão sempre abertas a degustar novas experiências. Aliás, elas têm sempre na cabeça idéias apimentadas para dividir com o parceiro. Mas não deixe essas idéias partirem somente de um lado, mostre iniciativa propondo algo que ela não espera. Caso contrário, ela só brincará com você e não se entregará de verdade.

Os melhores parceiros sexuais de Aquário :
Os signos de ar que nunca se comportarão exatamente como se espera e estão em busca de uma transa diferente. Os signos de fogo que buscam leveza e descontração para poderem se expandir em sua atuação amorosa. As pessoas que querem tudo, menos compromisso. Melhores parceiros: Áries, Gêmeos, Câncer, Leão, Libra, Escorpião, Capricórnio, Aquário, Peixes.


Peixes

Por ser muito sensível, o pisciano não tolera atitudes agressivas. Vive suas paixões como algo desvinculado dos problemas do dia a dia. Sua criatividade é muito gratificante ao parceiro. Adora rituais eróticos e ambientes sofisticados. A sedução começa de forma sutil e, quando você perceber, já está completamente envolvida, enlouquecida para se entregar em uma noite de amor que promete ser inesquecível. Esse é um signo que possui uma imaginação altamente desenvolvida e alimenta em seu par a fantasia de um sexo delirante.

O homem de Peixes na cama :
Se você está em busca de um homem doce, acaba de encontrar. Seus gestos são carinhosos e suas palavras tão ternas que você não conseguirá resistir. Com ele você ainda acredita que existe romance no mundo. E se for para a cama com um pisciano, será um dos amantes mais amorosos que você já teve. Para provocá-lo, cuide bem dos seus pés: salto alto, modelo de calçado sexy e unhas bem feitas são um fetiche.

A mulher de Peixes na cama :
Ela começa sutilmente, desabotoando lentamente sua roupa, fazendo tudo com calma. Não pressiona e espera seu par se soltar. Sensível, é capaz de se adaptar ao seu ritmo com facilidade. Sem perceber, ela vai expor suas fantasias e te realizar de tal maneira que você não vai conseguir largá-la. Ela tem uma coisa espiritual gravada na alma, por isso consegue compreender as dimensões profundas do amor.

Os melhores parceiros sexuais de Peixes :
Os signos de água que estão em busca de magia e romance, principalmente os que andam com a vida muito dura. Os signos de terra, que são rígidos e só uma boa quantidade de água é capaz de amolecer. Todos que buscam encontrar através do sexo a sua alma gêmea. Procure por Gêmeos, Libra, Escorpião, Sagitário, Aquário e Peixes.



Espero que gostem... Eu particularmente adorei o meu (virgem), tem muito de mim!  Beijos


Um comentário:

Oiiee, Gostou do blog? E do post ?
Se gostou me siga e comente que farei o mesmo!
Beijinhoooss

Sussu