sexta-feira, 1 de julho de 2011

Amar não é pecado - Luan Santana

EU AMO ESSA MÚSICA!!

Eu não sei de onde vem
Essa força que me leva pra você
Eu só sei que, faz bem
Mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo e em segredo,
Guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora é a hora,
Eu vou gritar pra todo mundo de uma vez...

Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando
Pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo,
Eu só quero você...(2x)

Eu não sei de onde vem
Essa força que me leva pra você
Eu só sei que, faz bem
Mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo e em segredo,
Guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora é a hora,
Eu vou gritar pra todo mundo de uma vez...

Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando
Pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo,
Eu só quero você...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiee, Gostou do blog? E do post ?
Se gostou me siga e comente que farei o mesmo!
Beijinhoooss

Sussu