Follow by Email

segunda-feira, 30 de maio de 2011

UM ANIVERSÁRIO MUITO LOUCO 28/05/2011

Ontem foi  aniversario de um amigo meu. Teve um churrasco na casa dele e depois saímos pra zuar. Oito pessoas em um carro de cinco lugares. Pensamos em um lugar deserto onde íamos poder beber e zuar  a vontade.Chegando lá, pegamos as cervejas, ligamos o som, e começou a farra. Antes de chegar já tinha nego passando mal, deitado no carro. O lugar é muito estranho um chão preto, rua cheia de urubu, um mirante na cidade. Parecia cenário de filme de terror, até brincamos com isso. Fizemos vários vídeos e tiramos muitas fotos (Amanha vou postar uma foto aqui). O meu pé ficou preto, preto mesmo sem mentira, sujou muito. Mas eu não estava com o pé sujo sozinha, tinha um menino lá que também estava de chinelo. Quando resolvemos ir embora, descobrimos que a bateria do carro tinha acabado. Junto todos os homens pra empurrar o bendito carro. Duas meninas ficaram dentro do carro, outra do lado de fora, eu como sou muito macha resolvi ajudar a empurrar. MALDITA FOI A HORA QUE EU PENSEI NISSO. Todos os homens lá, eu fiquei na lateral empurrando com as duas mãos com todas as minhas forças, quando de repente o carro pega. Eu não conseguir parar o meu embalo, fui caindo, caindo, caindo... Cai de lado, quase com a cara naquele chão imundo. Por sorte não machuquei nada, nenhum relado apareceu na minha pele, só dor mesmo. Os meninos riram tanto de mim que eu quis acompanhar, minha barriga doeu muito de tanto rir. Eu não conseguia nem levantar, precisava de um guindaste fazer essa caridade, mas o colega lá me levantou. Meu Deus que vergonha, eu só pago mico ultimamente, O pessoal me deixou em casa. Quando eu tirei o meu chinelo eu percebi por qual motivo ele não estava brilhando no escuro, esta hiper  sujo. Não lavei o chinelo nem a pau, tomei um banho, lavei muito bem os meus pés com bucha e escova de lavar roupas para tirar toda a sujeira. FOI MEGA ENGRAÇADO. MEU SONHO ERA TER FILMADO AQUILO P/ POSTAR AQUI PRA VCS VEREM COMO FOI SUPER ENGRAÇADO ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



2 comentários:

  1. hahahahaha o niver era meu! o/ Só não consigo esquecer de vc caindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase Mijeei tmbm! kk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..... s2

    ResponderExcluir

Oiiee, Gostou do blog? E do post ?
Se gostou me siga e comente que farei o mesmo!
Beijinhoooss

Sussu