domingo, 15 de janeiro de 2012

Meeu novo cabelo

E aee meninas oq acharam?? Tava afim de mudar o visual! Acho que assim fico melhor ner?

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Oi gentee, td bem?

Trouxe uma letra de música pra vocês! Aaah, tem o vídeo tbm!

É meu defeito, eu bebo mesmo,
beijo mesmo, pego mesmo!
e no outro dia nem me lembro... é tenso!

Beijar, eu gosto
Beber, adoro
Qualquer lugar pra mim tá bom
Qualquer paixão me diverte
Tem farra, tô pronto!
Se é festa, me chama!

Sou sem frescura e sem limite
O problema é que eu bebo e apronto,
Mas depois não lembro de nada
Tudo bem, não faz mal
A gente bota culpa na cachaça!







Veja 11 dicas úteis na hora de convidar um homem para sair

Embora a modernidade tenha chegado em vários campos do universo feminino, muitas mulheres ainda se sentem intimidades na hora de dar o primeiro passo e convidar um homem para sair.
Apesar de existirem muitas técnicas para atrair um homem, a forma mais efetiva ainda é a comunicação direta. O site Healthy & Belove organizou uma série de dicas para que você encare o momento com mais leveza. Lembre-se: ele não é um bicho de sete cabeças. Tudo o que você precisa é fazer as coisas certas para ter uma resposta mais positiva. Confira.
Antes de convidá-lo
Make: nunca exagere na maquiagem. É sempre melhor usar algo nude e, se você não está acostumada a aparecer usando make, é melhor se manter assim: sem usar nada.
Gostos e preferências: você precisa saber o que o seu gato gosta e o que ele não gosta. Para isso, consulte os amigos dele. O homem será mais receptivo ao perceber que você conhece os interesses dele.
Local: decida antecipadamente onde vocês irão se encontrar e tenha algumas cartas na manga, caso ele não goste do local proposto.
Dicas de paquera: esteja a par do que anda rolando no "mercado da paquera" para que sua proposta possa parecer ainda mais interessante. Nada pior do que um encontro parado e sem assunto.
Na hora do convite
Escolha o melhor momento: se aproxime dele na hora certa, quando não estiverem cercados por muitas pessoas. Certifique-se de que ele não está preocupado com outra coisa. Se tiver oportunidade, tente cercá-lo para descobrir se ele está mesmo livre.
Dê início à conversa: mantenha o sorriso no rosto durante o bate-papo. Se for a primeira vez que estão se encontrando, faça uma rápida apresentação sobre você mesma. Você também pode fazer um elogio sobre a roupa dele, e, se tiverem interesses em comum, como esportes e músicas, será um ótimo começo.
Mantenha um bom contato visual: durante o encontro, mantenha os olhos presos no seu alvo e não se distraia com outras referências visuais.
Seja positiva: seja confiante e mantenha uma posição positiva. Faça com que ele se sinta confortável na sua presença.
Faça contato físico: um contato físico sutil pode reforçar seus sentimentos, mas não exagere, pois ele pode ficar com uma má impressão. Um leve toque pode indicar a ele seus interesses.
Seja natural: seja você mesma, jamais seja artificial. Também evite se mostrar muito desesperada ou completamente pronta para um relacionamento. Em contrapartida, conte a ele o que você busca no parceiro certo.
Chegue ao "x" da questão: uma vez que a conversa tenha fluído com naturalidade, sintonize sua conversa rumo ao seu objetivo final. Dê algumas dicas sutis. Se ele responder de maneira positiva, então convide-o para sair. Caso ele não se mostre interessado, você vai sentir o clima e isso te protegerá contra uma situação constrangedora.

 
Fonte:Terra
Eu particularmente sou um pouco cara de pau, eu chamo mesmo e pronto! Quer bem, se não quer amem! 
E aee meninas oque acharam ?
Bjoos
Súu